quarta-feira, 4 de março de 2009

Sonhos, Descobertas, Amanhã



Quantas vezes em nossa vida nos pegamos sonhando acordado... Pensando em um amor que vivemos e que tivemos a sensação de que algo ficou inacabado, ou idealizando como será o amanhã quando descobrimos que podemos sentir algo de sincero dentro do nosso coração.

A vida nos permite que escolhamos o caminho que quisermos, para que nossas escolhas sejam coerentes com o que esperamos da Vida. Escolhas certas ou erradas, não importa, mas sim a nossa sabedoria no momento da escolha, pois somente assim podemos ter a chance de crescer enquanto Homens, e buscarmos nossa felicidade aonde ela estiver.

Uma das sensações mais interessantes de observarmos, é o tão conhecido "frio na barriga", seja em momentos de ansiedade ou desejo por algo, ou nos momentos de apreensão em momentos difícies de nossa jornada. Mas nada poderá ser comparado quando esse tal "friozinho" vem acompanhado de um descompassado batimento cardíaco quando vemos a pessoa que está nos fazendo feliz, seja através da simplória companhia, ou até mesmo na jornada da busca pela tão sonhada felicidade.

Como é gostoso quando somos lembrados e o telefone toca todo que conhecemos por coerência, entram imediatamente em contradição por não podermos mais determinar até onde podemos ir...

Viver é amar, portanto, AME! Em alguns momentos, essa sensação tão gostosa vem repentinamente quando tenho a lembrança dos momentos felizes que passei e que tenho a oportunidade de passar.

Quero ser feliz e vou buscar isso por todo instante da minha permanência no plano material.









Um comentário: